Comunidade na Diocese de Campos inaugura réplica da Capela das Aparições de Nossa Senhora de Fátima

A Igreja de São João Batista, na localidade de Funil, Município de Cambuci, (RJ) Diocese de Campos, inaugurou no dia de Nossa Senhora de Fátima, uma réplica da Capela das Aparições. A cerimonia foi presidida pelo Pe. Valdemir do Amaral durante a missa festiva.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Igreja de São João Batista, na comunidade de Funil, Município de Cambuci, inaugurou na noite da sexta feira (13/05) festa de Nossa Senhora de Fátima, uma réplica da Capelinha das Aparições em Portugal. A cerimônia foi presidida pelo Pe. Valdemir do Amaral que presidiu a missa solene em honra da Mãe de Deus, Maria Santíssima. A réplica será um lugar para reverenciar e de oração dos fiéis que se consagram a vida e a comunidade.