Comunidade Redentorista do Santuário Perpetuo Socorro se prepara para acolher novo Reitor

Padre Evaldo César de Souza já está em Campos dos Goytacazes e se prepara para assumir a Reitoria do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Missionário Redentorista é jornalista e tem experiência na TV Aparecida.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Queremos recebê-lo com muita alegria e esperança. E possamos caminhar juntos, sendo sinal para os pobres. Dom Roberto Francisco – Bispo Diocesano de Campos.

A Comunidade do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se prepara para acolher o novo Reitor, Pe. Evaldo, que já está em Campos dos Goytacazes para assumir a nova missão. O religioso foi acolhido pelos padres Vidigal, José Carlos e André Luís. Ainda não está marcada a posse.

Em mensagem o Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco deu as boas-vindas ao sacerdote, e conta com a sinodalidade e comunhão com o clero diocesano.

– Como homem da comunicação e vai ressoar esse carisma tão bonito da Congregação do Santíssimo Redentor, trazendo copiosa salvação a todos e continuar nessa caminhada, e totalmente integrado à Pastoral Diocesana e colaborando na formação diocesana. – destaca Dom Roberto Francisco.