Confraternização: Café partilhado para comemorar 8 meses de presença da Comunidade Nossa Senhora da Ternura em Campos dos Goytacazes

Momentos de confraternização e de convívio com os monges da Comunidade Nossa Senhora da Ternura, em Campos dos Goytacazes (RJ) foi comemorado com um café da manhã compartilhado. Mesa farta e a alegria de celebrar juntos o dia dos pais comemorado no domingo.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

O tempo passa, mas é sempre tempo para agradecer a presença dos monges da Comunidade Nossa Senhora da Ternura, em Campos dos Goytacazes. Uma manhã de confraternização marcado pela alegria e emoção de ter uma comunidade monástica que vem dar continuidade a missão iniciada em 1648, e responsável pela construção da presença da igreja católica na Diocese de Campos, formando as bases para a instalação oficial com a elevação da igreja particular a Sé Diocesana ainda comemoração de 100 anos.