Crianças e jovens são investidos coroinhas, cerimoniários e servas do altar em Campos e São João da Barra

No domingo (04/08), várias crianças e adolescentes foram investidos ao serviço do altar nas cidades de Campos e São João da Barra. Em Campos, a celebração foi na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Crimário Verdan, ao todo foram 15 investiduras, entre crianças e adolescentes. Os fiéis participaram de mais esta etapa importante na vida dos novos coroinhas, cerimoniários e servas do altar.

Em São João da Barra, a celebração foi na Paróquia São João Batista. Durante a Santa Missa, presidida pelo Pe. Jorge Guimarães, que destacou o papel e a presença feminina na Igreja. Foram seis novas servas do altar investidas na paróquia.