Cruz Missionária chega a Natividade

Depois de passar por Varre-Sai a Cruz Missionária chegou, na manhã desta quinta-feira (09/10), à Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Natividade, na cidade de Natividade. Às 19h, o Padre Paulo Raimundo preside a Santa Missa com reflexão da Via Sacra. Momentos de reflexão sobre a importância da missão na igreja neste mês de outubro. O Pe Rogério Cabral Caetano, pároco de Varre-Sai, destacou a importância da meditação da cruz e do papel de todos na missão evangelizadora da igreja.

– Recebemos a cruz que nos foi entregue pelo Padre Ivo. E foram momentos de reflexão, a igreja Santa Filomena com um número expressivo de fiéis. Foram momentos de adoração ao Santíssimo e agora levei para Natividade, com a continuidade da visita a nossa Diocese de Campos. – destaca Padre Rogério

Edição Ricardo Gomes com informações e fotos das Paróquias São Sebastião e Nossa Senhora da Natividade