Diocese de Campos celebra Santa Missa e momento de confraternização com os colaboradores

Não se pode faltar zelo, cuidado e misericórdia com nenhuma pessoa. É o primeiro contato no atendimento as pessoas e a Mitra no relacionamento entre as paróquias”, afirma Dom Roberto.

O Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco, presidiu na tarde desta quarta-feira (21/12), a Santa Missa na Capela do Santíssimo Salvador, na sede da Mitra Diocesana. A Mitra é a sede administrativa da Diocese de Campos. Estiveram presentes o diácono Luiz Vinicius, além dos colaboradores da Diocese.

Durante a reflexão Dom Roberto, enfatizou a importância do trabalho dos colaboradores em todas as instâncias da Diocese de Campos. “Tanto ao atender ao fiel nas paróquias, quanto aqui no atendimento as paróquias pelos organismos da Mitra devemos compreender que são pessoas necessitadas. Não se pode faltar zelo, cuidado e misericórdia com nenhuma pessoa. É o primeiro contato no atendimento as pessoas e a Mitra no relacionamento entre as paróquias”, declarou Dom Roberto.

Após a Santa Missa foi realizado um momento de convivência. Segundo o diácono Luiz Vinicius, atual vice-ecônomo da Diocese, este foi um momento especial de confraternização. “Está convivência gostaríamos de contar com a presença de todos os colaboradores, são mais de 200 espelhados pelas paróquias. Mas nesse momento tentamos trazer aos que trabalham diretamente na estrutura da Mitra Diocesana um pouco de convivência e fraternidade. Os ambientes de trabalho são uma extensão de uma família, pois somos irmãos unidos em uma atividade laboral, para também edificar o Reino de Deus”, mencionou o diácono.