Diocese de Campos participa de Encontro Nacional da RCC em Aparecida do Norte

Participam do encontro coordenadores, servos e ministérios da RCC de todo o Brasil. Ao longo dos dias eles participam de momentos de oração, pregações e reflexões.

Ruan Sousa (Comunicação diocese de Campos)

Teve início no dia 24 de janeiro o Encontro Nacional de Formação para Servos (ENF), da Renovação Carismática Católica. O encontro, que acontece na cidade de Aparecida do Norte, na região do Vale do Paraíba, será realizado até domingo (28/01). A cada dia do evento os participantes contam com as Santas Missas, pregações, workshops, animações, orações e noites carismáticas. O tema central deste ano será “ENF do envio: da formação à missão!”. Os integrantes da Comissão da Diocese de Campos, participaram na último terça-feira (23/01), da Santa Missa de envio no Santuário Diocesano de Adoração, no Centro de Campos, presidida pelo assessor eclesiástico Pe. Michael Bruno. No Encontro, é apresentado o tema a ser vivido pela RCC durante o ano.