Comunidade de Italva recebe novos coroinhas e cerimoniários

Novos coroinhas e cerimoniários para o serviço a liturgia na Capela São Sebastião, Sambra em Italva.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Pe. Maxiliano Barreto investiu no sábado (30/10) na Capela São Sebastião, na Comunidade do Sambra, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Italva um grupo de novos coroinhas e cerimoniários para o serviço a liturgia e do altar. Crianças que assumem o chamado a vocação de ser igreja. Durante alguns meses o grupo recebeu formação da Serva do Altar, Flávia Hernandes.

1 Comentário

1. Obrigada Ricardo Gomes pelo carinho com nossa comunidade. Que Deus continue iluminando seus caminhos e a cada dia lhe proporcione mais sabedoria…. São Sebastião interceda pelo dom de sua vida.. muito obrigada de ❤️ você é muito especial para conosco. Um grande abraço.