Diocese de Campos realiza o DNJ 2021 neste domingo

O Encontro será na Paróquia Santo Antônio, no bairro Jardim Carioca, local que sediou o encontro no ano de 2019. Evento será transmitido pelo Canal do Youtube da Diocese de Campos.

O Setor da Juventude, da Diocese de Campos, promove neste domingo (31/10), a partir das 13h, o Dia Nacional da Juventude, o DNJ 2021. Esta é a primeira edição presencial do evento, após o início da pandemia do novo coronavírus, no ano de 2020 o encontro foi realizado de modo online, contou com momentos de música com estilo luau, e foi realizado com o fundo da Lagoa de Cima, em Campos. Neste ano de 2021, o Encontro será na Paróquia Santo Antônio, no bairro Jardim Carioca, local que sediou o encontro no ano de 2019.

O encontro será transmitido pelo Canal do Youtube da Diocese de Campos. O encontro terá a presença do Pe. Wallace Azevedo, Luan Rodrigues, Robinho Coelho, Júnior Ferreira e do Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco. “Os jovens são o óleo e o sal da terra, como Jesus com muito carinho, com muita esperança diz sobre essa seiva nova que tudo transforma. Que neste Dia Nacional da Juventude seja um momento para testemunhar a força”, declarou DoM Roberto O encontro será realizado respeitando todos os protocolos sanitários, como utilização de máscara, álcool em gel, medidor de temperatura e distanciamento.