Diocese de Campos receberá imagem da Padroeira do Brasil do Santuário Nacional

O Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida autorizou a doação da imagem fac simile da Padroeira do Brasil a Diocese de Campos. A entrega será feita a Dom Roberto Francisco, no dia 8 de fevereiro, após a missa da Romaria Nacional da Pastoral da Saúde. A imagem esta destinada a Solenidade de Consagração da Cidade de São João da Barra no dia 20 de março de 2020. A programação está sendo definida pela Diocese de Campos em conjunto com a Prefeitura Municipal de São João da Barra e Legislação Municipal junto com as Quase-Paróquias de Barcelos e Grussai e Paróquia São João Batista. Cerimônia será no Pontal de Atafona.

Edição Ricardo Gomes