Diocese de Campos vai realizar o DNJ 2022 em Cardoso Moreira

“Olha que maravilha estaremos juntos no Dia Nacional da Juventude, para rezarmos juntos, batalharmos e ouvirmos a pregação da palavra de Deus”, declarou o Ir. Luiz Maria, do Instituto Hesed.

A Diocese de Campos vai promover no dia 23 de outubro o Dia Nacional da Juventude 2022. O evento, que após 2 anos com restrições impostas para o combate à pandemia causada pelo novo coronavírus, retorna sem restrições de público. De acordo com o Setor Diocesano de Juventude, que organiza o encontro, neste ano o evento vai contar com a presença do Ir. Luiz Maria, Ir. Gabriel Maria e Ir. Edwiges Maria, todos pertencem ao Instituto Hesed, além do cantor Uister Mikael, do Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco, e dos atuais assessores eclesiáticos da juventude, os padres Pe. João Paulo Rodrigues e Pe. Wellington Souza. Para participar o jovem deve fazer a inscrição, que tem o valor de R$ 20, mas que dá direito ao café da manhã e almoço.

Neste ano, o DNJ será acolhido pela Paróquia São José, na cidade de Cardoso Moreira, noroeste fluminense. O encontro será no CIEP 464 Admar Ferreira De Medeiros, que fica no bairro Cachoeiro. Um dos participantes do encontro, o Ir. Luiz Maria, está na expectativa para o evento que tem a finalidade de fazer uma mudança na vida dos jovens. “Olha que maravilha estaremos juntos no Dia Nacional da Juventude, para rezarmos juntos, batalharmos e ouvirmos a pregação da palavra de Deus. Juventude unida no Coração de Jesus e de Maria. Quem como Deus? Ninguém como Deus”, declarou o Ir. Luiz.

Em 2021, o Encontro foi na Paróquia Santo Antônio, no bairro Jardim Carioca, que também sediou o encontro no ano de 2019. Já no ano de 2020 o encontro foi realizado de modo online, contou com momentos de música com estilo luau, e foi realizado com o fundo da Lagoa de Cima, em Campos.

Link da Inscrição – https://linktr.ee/setorjuventudecampos