Dom Roberto Francisco celebra 71 anos com Missa na Catedral do Santíssimo Salvador

Missa em Ação de Graças pelos 71 anos de Dom Roberto Francisco reuniu padres, diáconos permanentes e fiéis na Catedral Diocesana na noite da Segunda feira em Campos dos Goytacazes

Texto e Fotos : Antônio Filho – Comunicação Diocese de Campos

O Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, presidiu, na noite desta segunda-feira (3), na Catedral do Santíssimo Salvador, Santa Missa em Ação de Graças pelo seu aniversário natalício de 71 anos. O Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianney, Dom Fernando Rifan, concelebrou a missa, junto de sacerdotes e diáconos.

– Com as bênçãos de Jesus, o Santíssimo Salvador, celebro meus 71 anos, na companhia dos campistas e dos moradores das demais cidades que compõem a Diocese da qual tenho a honra de ser o administrador. Agradeço cada felicitação, cada gesto de carinho, desejando que eu possa seguir com minha missão, sempre muito grato aos fiéis que tão bem me acolhem desde 2011, quando aqui cheguei – disse Dom Roberto.

Após a celebração, Dom Roberto foi longamente aplaudido pelos fiéis e, em seguida, recebeu cumprimentos de boa parte deles. A primeira-dama do município, Tassiana Oliveira, se fez presente, junto do subsecretário de Turismo, Edvar Júnior. Os jovens do Seminário Diocesano Maria Imaculada, junto de seu reitor, Pe. Alexandre Mothé, também felicitaram o Bispo.