Dom Roberto Francisco celebra aniversário natalício com Missa na Catedral Diocesana

Fotos: Seminário Diocesano Maria Imaculada

No último dia sábado (05/06), os fiéis da Diocese de Campos participaram da Santa Missa em Ação de Graças pelo aniversário natalício, do Bispo Diocesano Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz. A celebração, realizada na Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos, foi concelebrada pelo Bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey, Dom Fernando Rifan, pelo vigário-geral e pároco da Catedral, Monsenhor Leandro Diniz, pelo reitor do Seminário Pe. Alexandre Mothé, pelo Pe. Edward Kennedy, além da participação do diácono Luiz Kleber Paravidino e de seminaristas. Vários integrantes de Pastorais e movimentos diocesanos estiveram presentes na celebração.

Durante a reflexão, Dom Roberto agradeceu as mensagens e a presença dos fiéis que acompanharam da Catedral, mas também por meio das redes sociais. “Nascer é digamos assim, uma aventura esplêndida, uma dádiva. E nunca alcançamos a saboreá-la totalmente. No nosso aniversário temos o direito de renovar o nosso propósito de vida. Para nós a vida é testemunhar a vida e missão dada por Deus. Estou muito grato, não só por mim, mas por todos os que contribuíram para eu estivesse Ivo hoje. A começar pelos meus pais, amigos, irmãos a gente nunca se esquece de agradecer. Por isso você que rezou por mim, quis me felicitar, abraçar um grande abraço. Espero nunca decepcioná-lo, ser seu amigo e ser uma bênção para vocês”, disse Dom Roberto em mensagem para as redes sociais.

Em publicação nas redes sociais o Seminário Diocesano agradeceu pela vida do bispo diocesano. “Louvamos e agradecemos a Deus pela vida e pelo ministério de Dom Roberto Francisco Ferrería Paz à frente de nossa querida Diocese de Campos como nosso pastor e pai. Que Deus conceda saúde, força e coragem para continuar guiando com dedicação e sabedoria esta porção do povo de Deus”, declarou a publicação.