Dom Roberto Francisco celebra Missa pelos enfermos na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Campos

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Imperial, em Campos, promove nesta quarta-feira (01/07), a Santa Missa pelos enfermos. A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz e transmitida pelas redes sociais. A Paróquia promove toda quarta-feira, uma celebração especial para os enfermos. Embora, autorizado pelas autoridades de saúde e a Diocese de Campos, a celebração com a presença de fiéis irá retornar no dia 12/07, o segundo domingo do mês. A noite vai começar, com um momento de oração conduzido pelo administrador paroquial Pe. Dênison Martins às 18h.

De acordo com a explicação do Pe. Dênison, em vídeo nas redes sociais, os fiéis e a própria paróquia devem se preparar para o retorno. “Nós agora vivenciaremos o novo normal, com os 30% da capacidade da igreja, mas com todos os cuidados para preservar a vida. O número de celebrações será ampliado, assim como em Donana, para que não aconteça aglomerações”, afirmou o padre.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)