Fiéis de Manguinhos inaugura Cruzeiro em homenagem as vítimas que venceram a Covid-19

Os fiéis da Comunidade Católica da Praia de Manguinhos, na Paróquia de São Sebastião e Imaculada Conceição, na cidade de São Francisco de Itabapoana, inauguraram na última terça-feira (06/10), um Cruzeiro, em homenagem a todos aqueles que Deus deu a graça de vencer a Covid-19, causada pelo novo coronavírus. De acordo com publicação nas redes sociais, objetivo do monumento é em agradecimento a Jesus Cristo pelo dom da vida. “A Cruz é sinal de vitória e de vida. Dela brota a vida e a ressurreição”, declarou a postagem nas redes sociais. O evento contou com a participação efetiva dos fiéis e do pároco Pe. Alexandro Matos de Oliveira.