Dom Roberto Francisco preside missa com sacramento do Crisma em Morro do Coco

Domingo (29/10), um grupo de fiéis da Paróquia N S da Penha em Morro do Coco receberam o Sacramento do Crisma. Coordenação do casal Acólito Renato Leite e esposa Camila ajudaram na formação do grupo.

Jornalismo Diocese de Campos

No Ano vocacional, um grupo de fiéis da Paróquia N S da Penha noo Distrito de Morro do Coco deram mais um passo na iniciação à Vida Cristã, recebendo por unção das mãos do Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco o Sacramento do Crisma, recebendo a unção do Espírito Santo. A Santa Missa foi concelebrada pelo Pároco, Pe. José Maurício Peixoto.

O grupo recebeu formação durante algum tempo, se preparando para assumirem uma missão confirmando o Batismo. O casal Renato Leite e esposa Camila ajudaram o grupo a descobrirem a ação do Espírito Santo e os sete dons, dando força a assumirem cada um a missão na igreja e na sociedade como cristãos autênticos que se colocam na missão de serem testemunhas do Evangelho.