Dom Roberto Francisco preside missa de dedicação de igreja em São Fidélis

Missa marcou festa de Nossa Senhora da Penha em São Fidélis no domingo (22/08). Dom Roberto Francisco presidiu cerimonia de Dedicação da Matriz da Reitoria de Nossa Senhora da Penha.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Domingo (22/08) a cidade de São Fidélis viveu momento histórico. Dom Roberto Francisco presidiu missa na Reitoria Nossa Senhora da Penha, concelebrada pelo Bispo da Administração Apostólica, Dom Fernando Rifam e pelo Pe. Maxuel Santos Almeida, no encerramento da festa da padroeira. Numa cerimonia simples, mas revelando a espiritualidade e a comunhão eclesial oficiou a dedicação da igreja, ungindo o altar com óleo do crisma e depositando a relíquia de São Benedito.