Dom Roberto preside Missas da programação da Trezena de Santo Antônio no Vicariato Noroeste

O Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, presidiu na noite deste domingo (09/06), a Santa Missa que marcou o décimo dia da Trezena de Santo Antônio, na Paróquia que fica no distrito de Raposo, no município de Itaperuna. Na mesma celebração Dom Roberto ministrou o sacramento da Crisma para 32 fiéis, que se prepararam ao longo do ano de 2024. A Missa foi concelebrada pelo pároco Pe. Wellington Rosa. A celebração contou com a presença dos paraninfos da Pastoral da Iniciação à Vida Cristã etapas Batismo e Crisma, além de ter como convidados alunos, professores e demais servidores da Escola Estadual Dr. José Bastos França. Ao final da Missa, a animação ficou por conta do Ministério Jovens Restaurados, do município de São José de Ubá.

Agenda – Dom Roberto participou também, na noite desta segunda-feira (10/06), da Santa Missa dentro da programação da Trezena de Santo Antônio, no município de Miracema, também na região noroeste fluminense. O  Bispo nesta terça-feira (11/06), presidirá a Santa Missa na cidade de Porciúncula, já na quarta-feira (12/06), visitará a Paróquia no Centro do município de Santo Antônio de Pádua, para a Santa Missa às 19h.