Evangelização: Escola em Morro do Coco recebe visita do Padre José Maurício Peixoto

Levar à escola a mensagem de Páscoa e revelar o amor de Deus, expresso nas orações e na bênção sacerdotal. Alunos ouviram a mensagem do Evangelho e a presença da Igreja Paroquial.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Logo na manhã desta terça feira os alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Felipe Sarlo receberam a mensagem de Páscoa e foram abençoados pelo Pe; José Maurício Peixoto, da Paróquia Nossa Senhora da Penha. Um momento de muita alegria, de preparar nos corações a mensagem da Boa Nova do Evangelho.

Momento de Evangelização e de presença eclesial, com uma igreja em saída que vai aos diversos seguimentos da sociedade. O Sacerdote destaca que a igreja deve ser uma comunidade que acolhe e abençoa revelando a importância de preparar uma sociedade que respeite os valores éticos, morais e cristãos preparando nos corações um tempo de paz e de fraternidade.

Buscamos levar aos estudantes, professores e a toda a comunidade escolar a necessidade de formar cidadãos que vivam o respeito e promovam uma nova sociedade. Promotores da paz e do respeito aos valores éticos morais e acima de tudo cristãos. E nesse tempo pascal que temos de revelar a todos o amor de Deus.- revela Pe. José Maurício.