Paróquia Nossa Senhora da Conceição realiza missas nas residências e reflete sobre a Campanha da Fraternidade

Com as missas nas residências com reflexão sobre a Campanha da Fraternidade, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição promove uma igreja em saída e nas famílias.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Neste tempo de Quaresma a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Italva, está promovendo um projeto de igreja em saída, com as celebrações nas residências. O momento celebrativo até as famílias ajuda a refletir sobre o tema da CF Fraternidade e Fome, despertando para a necessidade de lutar contra o flagelo da fome que é um dos reflexos da Pandemia que aumentou o número de famílias em vulnerabilidade social e econômica.