Fé, louvor e adoração marcam o XIX Cerco de Jericó na Paróquia Nossa Senhora Aparecida

“Buscamos a luz que vem de Cristo para alcançarmos uma vida nova e diferente. Agora seremos enriquecidos e transformados pela graça de Deus, porque é através dela que alcançaremos a salvação”, afirmou o Pe. Carlos Augusto Duncan Franco, no último sábado (09/03), durante a missa de encerramento do XIX Cerco de Jericó “a Cruz Sagrada seja minha luz”.

Maria Oliveira (Pascom Paróquia Nossa Senhora Aparecida)

Ao som de muito louvor e adoração, a celebração reuniu diversos fiéis que cantavam e agradeciam a Deus o tempo de reavivamento vivido através do evento. “Eu acompanhei o Cerco e não tenho dúvidas de que renovou minhas forças. Inclusive foi bem participativo, sinal de que todos buscaram aproveitar ao máximo para abastecimento de sua fé”, disse a paroquiana, Maria das Neves Carmo.

A catequista do Crisma, Ana Cristina Ferreira Cordeiro, manifesta sua gratidão. “O Cerco foi uma benção. Que alegria poder estar na presença de Deus seja pela manhã ou a noite durante esses sete dias na Paróquia. Muito obrigada a todos que contribuíram para que esse momento pudesse acontecer”, disse.

Para a programação religiosa foram realizadas Santa Missa diariamente, oração do Santo Rosário, adoração ao Santíssimo Sacramento, vigília, além da participação do Reitor do Seminário Diocesano, Pe. Alexandre Mothé e do músico e pregador, Fabiano Oliveira.

Segundo informações do Pe. Carlos Augusto, o Cerco de Jericó, contou com o empenho das pastorais que dia e noites e revezavam para adoração e contemplação ao Santíssimo Sacramento, além da dedicação à cantina que também teve o suporte de integrantes das comunidades da administração paroquial.

“Quero agradecer a cada fiel que direta e indiretamente doou seu tempo para o serviço a Deus. Graças ao empenho de todos, o Cerco de Jericó alcançou seu objetivo que foi motivar aos fiéis a buscarem mais intimidade com o Senhor durante essa trajetória de fé, além de ser uma preparação para celebrarmos em breve a Santa Páscoa”, finalizou o administrador Paroquial, padre Carlos Augusto.