Festas de Nossa Senhora Aparecida em Campos e Varre-Sai

Começou na última quinta-feira (03/10), a Programação da Festa de Nossa Senhora Aparecida em todo o país. Em Campos, no Parque Rosário, os fiéis se reuniram para a Santa Missa celebrada pelo Pe. Crimário Verdam, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Até dia 12 serão celebradas missas e uma programação religiosa com meditação do terço mariano.

Em Varre-Sai, o Pe. Rogério Cabral Caetano fez a abertura do novenário com missa na co-Matriz de Santa Filomena. Até dia 12 acontecem atividades religiosas, no dia da padroeira várias atividades estão programadas como missas, procissão e a tradicional Carreata da Padroeira do Brasil.

– Todos os anos festejamos Nossa Senhora Aparecida. Um momento para recordar que a cidade de Varre Sai é consagrada a Mãe Aparecida, fonte de muitas bênçãos e graças para a nossa cidade. – recorda Pe. Rogério Cabral Caetano.

Edição Ricardo Gomes com informações e fotos das Paróquias