Fiéis participam de Missa da Divina Misericórdia durante a madrugada na Paróquia São José

A Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, celebrou na madrugada do último sábado (13/11), a Missa Votiva da Divina Misericórdia, às 03h da manhã. A Santa Missa contou com uma grande quantidade de fiéis, que mesmo durante a madrugada, não se importaram com o frio e aguardaram o amanhecer participando da Celebração Eucarística, que foi presidida pelo pároco Pe. Cristiano Januária. Para o sacerdote a quantidade de fiéis presentes na celebração surpreendeu “A Missa foi celebrada para duas intenções, sendo a primeira para o Dia do Pobre, que celebramos no último domingo (14/11). A segunda intenção é para as famílias que perderam pessoas para a Covid-19”, disse Pe. Cristiano.