Live entre amigos com Pe. João Paulo Rodrigues marca encerramento da Festa do Santíssimo Salvador

Antônio Filho – Diocese de Campos

A live “Entre Amigos”, transmitida na noite desta sexta-feira (6), no canal “Catedral SS Salvador”, no YouTube, foi um dos momentos marcantes do encerramento da 369ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos. A transmissão foi realizada no Santuário Diocesano Eucarístico, sendo comandada por seu reitor, Pe. João Paulo Rodrigues, que também é o vigário paroquial da Catedral do Santíssimo Salvador. Pe. João Paulo se apresentou acompanhado das cantoras Fábia Santos e Elaine Gomes.

– A Live do Santíssimo Salvador veio em nossos corações como uma resposta de Deus para um tempo tão difícil que há quase dois anos já vivemos. Queríamos, como amigos, levar um conforto, uma alegria as pessoas que, durante anos, se fizeram presentes no nosso Canteiro de Barracas da Catedral. Poder participar dessa festa é uma grande alegria e uma oportunidade de mostrar que diante das provações Deus nos dá a graça de nos reinventar – disse Pe. João Paulo Rodrigues, após se apresentar.