Fiéis realizam preparativos para a Festa de São Sebastião em Barra do Itabapoana

Os fiéis da Paróquia da Imaculada Conceição e São Sebastião, do distrito de Barra do Itabapoana, em São Francisco do Itabapoana, já iniciaram a contagem regressiva para o início do novenário de São Sebastião. De acordo com o pároco Pe. Alexandro Mattos, o novenário começa no dia 11 de janeiro e prossegue até o dia 20, dia de São Sebastião.

Por meio das redes sociais foi anunciado que este ano, a Festa vai contar com o show da cantora católica Adriana Arydes. O Show acontecerá no dia 20 de janeiro, após a Santa Missa seguida de procissão, às 21h na Praça da Matriz. Dona das maiores vozes no Brasil e intérprete de sucessos da música católica, como “Qual é a chave”, “Lindo céu”, “Nova Unção” e “O menor da casa”, entre outras canções lançadas atualmente, ADRIANA ARYDES será a principal atração musical da Festa. O show tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Itabapoana.

A festa é tradicional no município e reúne devotos de várias regiões do interior do estado do Rio e do sul do Espírito Santo. No dia 20 de janeiro, às 10h será realizada a Santa Missa Solene, presidida pelo bispo diocesano Dom Roberto Francisco. “Convidamos todos os fiéis Paroquianos e amigos para participar da Novena e Festa em louvor ao nosso Padroeiro. Que possamos alcançar grandes graças de Deus, pela intercessão do nosso Santo e Amado Mártir São Sebastião, Padroeiro de nossa Paróquia”, afirmou a publicação nas redes sociais.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

– Confira a programação completa do novenário