Pe. Renato Redeson inicia atividades na TV Evangelizar

O Pe. Renato Redeson, da Diocese de Campos, iniciou neste mês de janeiro o período de um ano de Missão e experiência junto a Associação Evangelizar, uma instituição voltada para a comunicação católica, sediada na cidade de Curitiba, no Paraná. A Associação Evangelizar é Preciso foi fundada em 2005 pelo Padre Reginaldo Manzotti, com o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação, além de ajudar cristãos a despertar seus interesses pela prática religiosa de forma autêntica, buscando sempre uma aprendizagem através da mensagem de Deus.

De acordo com o Pe. Renato, as atividades começaram nesta terça-feira (07/01), com os primeiros programas de Evangelização, Formação e Espiritualidade.

“Tenho recebido de nossa Diocese a acolhida para um ano de Missão junto a Obra ‘Evangelizar é Preciso’ do Pe. Reginaldo Manzzoti. Talvez você consiga sintonizar a TV, mas em nossa região, você sintonizará mais facilmente baixando o aplicativo da TV em seu smartphone. Acompanhemos a programação com Fé e devoção”, afirmou o Pe. Renato, em postagem nas redes sociais.

Pe. Renato com o cantor Uister Mika-el, durante gravação de videoclipe.

Antes de assumir o compromisso com a TV Evangelizar, o Pe. Renato participou de um clipe cover da música “Não Pare”, do cantor campista Uister Mika-el, que possui 9 anos de caminhada cantor católico. Lançado no dia 29 de dezembro de 2019, o vídeo já alcançou mais de 170 mil visualizações, em 10 dias de divulgação nas redes sociais. O clipe foi gravado no Pontal de Atafona, no litoral de São João da Barra.

A TV Evangelizar está no ar desde 2011 e diariamente, telespectadores de todo o país podem contar com uma programação diferenciada e de qualidade, duplicidade que permanece 24 horas no ar. A TV é transmitida via satélite na frequência 03664 para as residências que possuem antena parabólica e receptor digital ou ana/dig.

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Divulgação Redes Sociais

1 Comentário

1. Dia 10/08/23, o senhor falou de não falar o nome de Deus em vão. É grave , mas, iqual gravidade é a omissão em não fazer referência ao Deus, observou que as pessoas e quase todas da televisão, ao terminar o jornal, o programa dizem: até amanhã! Parecem ter vergonha de dizer: Se Deus quiser!!! E sabem que o amanhã pode não vir, se Deus não permitir!!!