Forania da baixada realiza reunião em São João da Barra

Foi realizado, na última terça-feira (27/08), a reunião do clero da Forania Baixada Litoral. O encontro, realizado na localidade de Degredo, em São João da Barra, contou com a participação dos padres e diáconos das paróquias e do Santuário de Santo Amaro.A forania conta com a 7 paróquias, 2 quase-paróquias e 1 Reitoria.

O encontro contou com oração, a escolha dos representantes da Forania para as Comissões Diocesanas, ao final contou com um almoço fraterno entre os sacerdotes e diáconos permanentes presentes.

“A nossa forania é a maior em extensão territorial e abrange duas cidades, com duas realidades distintas. Há necessidade de uma integração entre o clero para que tenhamos um fortalecimento das ações pastorais”, afirmou o Pe. Antônio Marcello, pároco da São Gonçalo e vigário forâneo.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)