Forania do Santíssimo Salvador vai realizar Vigília de Pentecostes

A Forania do Santíssimo Salvador, da Diocese de Campos, vai promover neste sábado (22/05), a partir das 20h a Vigília de Pentecostes. O encontro de oração será realizado na Catedral Diocesana Basílica Menor do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos, vai contar com a participação dos sacerdotes, diáconos e dos fiéis que compõem a forania. Atualmente a Forania, que é o agrupamento de paróquias, capelas, santuários, e tem como finalidade um melhor desenvolvimento do ministério pastoral, engloba um total de 10 paróquias, quatro capelas, dois santuários e uma capelania.

De acordo com o Pe. Walas Maciel, para que os fiéis participem foi solicitado as Pastorais de Comunicação das Paróquias, Capelas e Santuários que retransmitam o encontro, para todos possam participar. “A vigília a nível diocesano, enquanto forania, é importante a participação dos fiéis, até mesmo registrando a participação e divulgando nas redes sociais. Um dia muito importante para partilharmos e nos unir em oração em nossa Diocese”, declarou Pe. Walas.