Seminário Diocesano celebra Missa dos Benfeitores no dia 12 de setembro na Paróquia Santa Teresinha

“Chame seus amigos e parentes para participarem deste momento conosco! Será uma grande alegria podermos estar juntos mais uma vez. Te esperamos aqui”, menciona publicação do Seminário.

O Seminário Diocesano Maria Imaculada promove, nesta segunda-feira (12/09), a Missa Vocacional, em ação de graças pelos amigos e benfeitores do Seminário. A celebração será realizada às 19h, na Paróquia Santa Teresinha, no bairro Pecuária, em Campos, que pertence ao Vicariato Norte da Diocese de Campos. Ao final da Santa Missa haverá uma pequena confraternização na casa de formação, que funciona ao lado da Igreja Matriz. “Chame seus amigos e parentes para participarem deste momento conosco! Será uma grande alegria podermos estar juntos mais uma vez. Te esperamos aqui”, afirmou uma publicação nas redes sociais do Seminário.

No último dia 5 de setembro, a Santa Missa dos Benfeitores foi realizada no Vicariato Noroeste, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Aeroporto, na cidade de Itaperuna. A celebração, foi presidida pelo vice reitor Pe. Raphael Ferreira, contou com a participação do diácono Ricardo, além dos seminaristas. “A Paróquia nos acolheu para que pudéssemos celebrar em ação de graças pela vida de todos aqueles que contribuem para o sustento espiritual e material de nossa casa de formação. Agradecemos a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itaperuna, pela acolhida e carinho na pessoa do Padre Janvier e do Diácono Ricardo”, mencionou o Seminário Diocesano em publicação.