Fotógrafa de Bom Jesus fez cobertura fotográfica da Romaria Diocesana

A fotógrafa Rosângela Figueiredo fez toda cobertura fotográfica da Santa Missa, na Romaria da Diocese de Campos a Catedral Basílica Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida do Norte, no vale do Paraíba. Um trabalho profissional de importância para a Igreja. Rosângela colabora com o registro das atividades realizadas na Paróquia Senhor Bom Jesus em Bom Jesus do Itabapoana.

– Ir à Casa da Mãe, já é emocionante, ter o privilégio de ficar em torno do altar registrando a Celebração da Santa Eucaristia pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Roberto Ferreria Paz, e procurando evangelizar através das lentes de minha Câmara, é bênção de Deus – disse Rosângela.