Funcionários e colaboradores de Diocese de Campos participam de Santa Missa e confraternização

Confraternizar e agradecer. Com esta finalidade os funcionários e colaboradores da Diocese de Campos participaram da Santa Missa, presidida na capela da Mitra Diocesana, no Centro de Campos. A celebração foi presidida pelo vigário-geral da diocese Monsenhor Leandro Diniz. Durante a homilia, Monsenhor Leandro enfatizou a importância do colaborador na administração e no dia a dia da Igreja. “Nós devemos ser zelosos, a dedicação de cada um é extremamente importante, mas sem esquecer que mais do que o sustento é missão zelar pela Igreja”, afirmou Monsenhor Leandro.

Ao final da celebração o diácono permanente e administrador da Mitra Luiz Vinícius, agradeceu aos funcionários pela dedicação e empenho ao longo de 2019. Após a Santa Missa, todos participaram de uma confraternização com direito a bolo e salgadinhos no auditório da Mitra. Os padres do governo diocesano participaram do evento, como o ecônomo Pe. Gilmar dos Prazeres, o chanceler Pe. Crimário Verdan, além do próprio vigário-geral Monsenhor Leandro Diniz.

Texto e fotos: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)