Parceria para encontros de formação e palestras na Diocese de Campos

Foi realizada, na última terça-feira (09/07), na Livraria Paulinas, na cidade de Niterói, uma reunião para realização de parceria com a Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação para realização de encontros de formação e palestras para as diversas pastorais. O Assessor Diocesano, Ricardo Gomes apresentou a Gerente das Livrarias do Rio de Janeiro, Ir Eloine Corazza e o Coordenador de Eventos, Gilberto Opilhar as propostas de palestras e as temáticas selecionadas.
Já com agendamento encontro para abordar a questão do suicídio em especial no meio dos jovens. O encontro tem como proposta ajudar os diversos seguimentos da sociedade a estar atenta ao problema de urgência. Na área de comunicação a realização de encontros para debater o papel da Comunicação na igreja, tendo como propostas os eixos da Pastoral da Comunicação diante dos desafios.
– Foi muito bom esse primeiro encontro. A Gerente, Ir Eloine Corazza se colocou a disposição para promover em conjunto encontros com temas tanto de relevância social como para o desenvolvimento das pastorais. Já avançamos bastante com a realização das palestras junto com a Pastoral da Saúde. Mas ainda este ano teremos outros encontros. – afirma Ricardo Gomes.