Grupo de Oração percorre as ruas do bairro de Ururaí

Os integrantes do Grupo de Oração Fogo Abrasador da Paróquia da Imaculada Conceição, no bairro de Ururaí, em Campos, tem vivenciado um momento de evangelização pelas ruas. Durante os meses de janeiro e fevereiro, os membros do grupo estarão realizando os encontros em vários locais, um deles foi a Praça da Matriz. De acordo com o cantor Uister Mika-el, que é acólito na paróquia e integrante do grupo, os encontros têm sido bastante frutuosos. “Nós sempre realizamos uma vez por mês ao longo do ano os encontros nas ruas, mas intensificamos nestes dois primeiros meses do ano. Em torno de 50 pessoas tem participado deste projeto”, afirmou Uister.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)