Hora Santa: Padres das foranias do Santíssimo Salvador e Guarus promovem encontro de oração

As foranias do Santíssimo Salvador e de Guarus promoveram, nesta quinta-feira (06/06), um encontro para uma hora santa pela santificação do clero. O encontro foi realizado na sede do Seminário Maria Imaculada, em Campos, e contou com a presença dos sacerdotes das duas foranias.  De acordo com o Reitor do Seminário, Pe. Alexandre Mothé é costume de o seminário rezar toda quinta-feira pela santificação do clero, antes do dia do Sagrado Coração de Jesus, e nesta sexta-feira (07/06), a Igreja celebra a Solenidade do Sagrado Coração. A oração diante do Santíssimo Sacramento foi conduzida pelo vigário-geral da Diocese Monsenhor Leandro Diniz. “Neste ano reunimos os sacerdotes das duas foranias, aqui no seminário. Também foi uma forma de nos confraternizarmos com um almoço, um momento de profunda espiritualidade”, declarou o Pe. Alexandre.