Imagem da Padroeira do Brasil visita Campos

Chega ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo em Campos no domingo a imagem de Nossa Senhora Aparecida que vem do Santuário Nacional e fica na Diocese por um ano. A acolhida será na missa das 18h. Momento de devoção e de fé na intercessão da Virgem de Aparecida pelo fim da Pandemia. As visitas serão coordenadas pela Liga Católica do Santuário que percorrerá com a imagem a Diocese de Campos. Para o Reitor Pe. Luis Carlos de Carvalho uma benção receber a visita da Padroeira do Brasil.

– É uma graça ter a padroeira do Brasil tão perto de nós, já que por conta da pandemia estamos privados de fazer as nossas romarias à Aparecida. Maria Santíssima, venerada na imagem da Imaculada Conceição de Aparecida, desperta em nós a missão do serviço em benefício da promoção humana no cuidado para com a vida. – reflete Pe. Luis Carlos.