Imagem de Nossa Senhora Aparecida chega a Baixa Grande

Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Baixa Grande recebe nesta quarta a imagem da Padroeira do Brasil. Acolhida será as 18h na Matriz e as 19h Santa Missa presidida pelo Pe. Fabiano Goulart na Igreja Nossa Senhora de Fátima em Mussurepe

Ricardo Gomes – Diocese de Campos.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida em visita a Diocese de Campos chega nesta quarta feira a Paróquia Nossa Senhora das Graças em Baixa Grande. Após a acolhida na Matriz acontece missa celebrada na Capela de Nossa Senhora de Fátima em Mussurepe. Comunidade paroquial preparou programação com missas nas capelas e a chegada é esperada pelos fieis. A peregrinação da imagem já aconteceu na Paróquia São Tomé e Mosteiro de São Bento e após passar por Baixa Grande chega a São Sebastião.

Fieis se reuniram para saudar a Padroeira do Brasil desde a chegada ao Farol de São Tomé. No Mosteiro de São Bento uma multidão de devotos foram pedir as bênçãos da Santíssima Virgem pedindo pelo fim da Pandemia. Até ano que vem as paróquias, comunidades religiosas hospitais e escolas receberão a imagem que chegou a Campos desde o dia 22 de agosto vindo do Santuário Nacional e num projeto anual da Liga Católica.