Imagem de Nossa Senhora Aparecida inicia visita a Paróquia São Tomé

Imagem da Padroeira do Brasil estará até domingo visitando as capelas e comunidades da Paróquia São Tomé. Domingo será levada para o Mosteiro de São Bento em Mussurepe. Comunidade católica de Farol de São Tomé participou do momento de acolhida e receberam a bênção do Pe. Gildevan.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Fotos : Jerônimo Ribeiro – Pascom São Tomé

A Comunidade Paroquial de São Tomé recebeu, na última terça-feira (01/09), acolheu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que estará visitando as paróquias e comunidades da Diocese de Campos. A chegada foi coordenada pelo Pe. Gildevan Rodrigues da Silva que abençoou a todos. Na quarta feira a imagem da Padroeira do Brasil vai passar pela Comunidade de Boa Vista e até domingo passará pelas capelas Nossa Senhora dos Navegantes, Nossa Senhora das Rosas e Santo Amaro Xexé. A partir da sexta feira (04/09) permanecerá na Matriz. No Sábado será realizada uma carreata as 13h e domingo as 16h despede dos fiéis sendo levada ao Mosteiro de São bento em Mussurepe.