Inscrições abertas para Encontro de Casais na Paróquia Santo Antônio

Em setembro, os casais do Vicariato Norte, tem um encontro marcado com o Encontro de Casais, que será promovido pela Paróquia Santo Antônio, no bairro Jardim Carioca, em Campos. O encontro, que acontecerá no dia 29/09, tem como tema “Família, comunidade de amor”, vai contar com a participação de pregadores da Comunidade Católica Sagrada Família, do estado de São Paulo. O evento, que vai acontecer na Paróquia, tem uma taxa de inscrição no valor de R$ 50 por casal, que dá direito ao café da manhã e almoço.

O Pe. Wallace Ortêncio, pároco da Igreja, enfatiza que o encontro é para todos os casais: os casados na Igreja e os de segunda união. “O Senhor deseja realizar um tempo novo na sua vida, na sua história, na sua família,… a partir do seu relacionamento, realizar um novo projeto. A nossa proposta é reunir os casais e colaborar com a formação humana e espiritual deles. Venha participar conosco!”, afirmou o padre, em declaração nas redes sociais.

As inscrições estão sendo feitas na secretaria paroquial. Mais informações sobre o evento pelo telefone (22) 2722-7578.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)