Inscrições abertas para retiro de Carnaval em São Fidélis

Texto: Alicinéia Gama (Comunidade Missão Todo Teu)

A Comunidade Católica Missão Todo Teu, da Diocese de Campos, está com inscrições abertas para o seu retiro de carnaval, cujo tema deste ano é: “Confia ao Senhor a tua sorte, espera Nele e Ele agirá” (Salmos 36). O retiro acontecerá em São Fidélis, de 10 a 13 de fevereiro e haverá ônibus saindo de Campos. Mais informações, pelos telefones: 999398604 ou 998262748.

O retiro acontecerá na Igreja de São Sebastião, construída no alto de um monte, na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul. O local é bastante arborizado, agradável e permite uma linda vista panorâmica, além de ser muito propício à oração.

A fundadora da comunidade, Silvia Andréa Rangel de Barros Cardoso (Silvinha), explica que os interessados podem participar nos quatro dias (dormindo no local) ou apenas nos dias que desejarem ir (neste caso, voltando para suas residências no final do dia). A programação é composta por palestras, Missas, workshop, louvor, luau, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de partilha e dinâmicas.

– Participar de um retiro permite o crescimento espiritual, a mudança de vida, a conversão, um encontro pessoal com Deus, com a Igreja, com os irmãos. Permite também vivenciar momentos de cura e libertação, que vão dar lugar à paz e à alegria – destacou Silvinha, informando que as inscrições devem ser feitas pelos telefones: 999398604 ou 998262748, por ligação ou WhatsApp.

Com sede no bairro do Caju, a Comunidade Católica Missão Todo Teu tem oito anos de fundação e já é conhecida em Campos por realizar diversos trabalhos de evangelização. Mais informações, pelas redes sociais: www.instagram.com/missaotodoteu ou https://pt-br.facebook.com/missao.todoteu.