Italva prepara programação para a Festa da Imaculada Conceição

Começa a contagem regressiva para a Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Italva. No dia 29 começa o novenário com missa celebrada pelo Pe. Fabiano Goulart às 19h. E as visitas às propriedades rurais já iniciaram. O pároco Pe. Maxiliano Barreto e Pe. Francisco de Assis passam pelas fazendas para abençoar famílias. O projeto acontece todos os anos e um momento de ir ao encontro das famílias que residem na área rural da cidade.

A festa de Nossa Senhora da Conceição faz parte do calendário religioso da cidade e a cada ano recebe um número maior de visitantes e devotos da cidade e da região. Um momento de encontro das famílias que reencontram familiares que residem em outras cidades e no dia da Imaculada retornam para agradecer as bênçãos por intercessão da Virgem Maria.

– Como é bom ver a comunidade reunida para festejar a Imaculada Conceição. A nossa festa recebe a cada ano um número mais expressivo de devotos da cidade e de toda a região. E para as famílias uma oportunidade de rever parentes e amigos que moram em outras cidades e no dia da Imaculada voltam para agradecer as graças e bênçãos por intercessão da Santíssima Virgem. E Italva é uma cidade abençoada  por Nossa Senhora da Conceição.- reflete Pe. Maxiliano.

Até o dia 7 as missas serão celebradas as 19h na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e no dia 8 acontecerá a procissão as 18h e a missa solene as 19h celebrada pelo Pe. Maxiliano Barreto no Centro de Evangelização Sagrado Coração de Jesus com a presença de todas as comunidades da paróquia.

De 29/11 a 7/12

Novenário