Itaperuna organiza Primeiro Encontrão do Terço dos Homens

A Paróquia São José do Avahy, em Itaperuna, vai promover no dia 05 de outubro, o 1º Encontrão do Terço dos Homens, do Vicariato Noroeste. O evento será realizado no Centro de Formação São João Paulo II, tem como tema “Maria e os homens do terço”. O encontro vai começar às 15h, com concentração dos participantes em frente a Matriz, de onde sairão em carreata até o Centro de Formação. A reunião vai contar com a palestra do diácono permanente Maurício Telles e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Para encerrar o dia de partilha e oração a Santa Missa, presidida pelo pároco e vigário episcopal Pe. Luiz Carlos Reis Amorim.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)