Jantar dançante da Paróquia Nossa Senhora Aparecida reúne dezenas de pessoas

Maria Oliveira (Pascom Paróquia Nossa Senhora Aparecida)

Mais de trezentos participantes lotaram o salão para prestigiar o jantar dançante organizado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Parque Guarus. O evento aconteceu, na noite deste sábado (18/05), em homenagem ao mês das mães. A programação contou com a apresentação da Carol Travassos que trouxe estilos musicais desde os anos 80 até a atualidade. A animação atraiu para a pista de dança diversos casais e grupos de amigos que dançaram muito durante toda a noite.

O casal Renata e José Magno Oliveira assumiram ser participantes assíduos. “Todo ano a gente se programa para estar no jantar dançante junto com toda família e amigos mais próximos. É um momento muito agradável e a gente percebe que tudo foi organizado com muito amor e carinho pelos grupos da Paróquia”, comentou.

Helenice Martins, 84 anos, não perdeu nenhum momento e dançava com a netinha expressando sua alegria. “Gostei muito. Toda a equipe está de parabéns”, disse. Além das músicas, os participantes também degustaram o cardápio da noite que foi servido: massas ao molho à bolonhesa e de frango ao creme de queijo.

Para admiração dos participantes, toda refeição foi preparada e servida pelo pároco Carlos Augusto Duncan acompanhado do grupo de jovens. “A juventude estava bem empenhada e no dia anterior ao evento, ficamos até a madrugada adiantando todos os preparativos e no sábado bem cedinho todos de volta com a proposta de prover tudo bem fresquinho para a noite de massas”, destacou.

Na ocasião ainda, os aniversariantes que estavam presentes também foram lembrados e receberam homenagem a Suely Cabreira (69 anos), Maria Lady Carlos de Souza (69 anos), Maria do Carmo Duarte (65 anos), Sônia Azevedo Ferreira (61 anos), além do casal Josiane e Anselmo Luiz Uhl que completavam 33 anos de casados.

Antes de finalizar, foram realizados 12 sorteios, sendo cinco que estavam previstos e sete que foram doados por paroquianos durante a iniciativa. O pároco comemorou o resultado do evento. “Estamos há dias empenhados para que o jantar dançante acontecesse e que bom que alcançou seu objetivo que foi de homenagear as mães e proporcionar momentos de convivência e comunhão entre as famílias dos paroquianos e visitantes”, disse o sacerdote que ainda fez agradecimentos.

“Nada disso teria acontecido se não houvesse o empenho de todas as pastorais, pessoas que se doaram de forma direta e indiretamente para que tudo desse certo, além das doações de brindes. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos vocês”, agradeceu.