Fiéis da Paróquia Santo Antônio de Campos celebram aniversário sacerdotal de Pe. Wallace

Com informações e fotos da Pascom Santo Antônio

No último dia 11 de dezembro, os fiéis da Paróquia Santo Antônio realizaram homenagens durante a Santa Missa, na Igreja Matriz do bairro Jardim Carioca, em Campos, pelos 11 anos de sacerdócio do Pe. Wallace Ortêncio de Azevedo. Também no dia foi comemorado os 6 anos de ordenação do diácono José Lúcio Ferreira, além de serem apresentados os novos diáconos Carlos Eduardo Altoé Alberico (Cadu) e Luiz Magno da Silva Severiano (Luizinho), ordenados na noite anterior. Foram feitas homenagens aos aniversariantes de vida sacerdotal e diaconal, e aos mais novos diáconos de nossa comunidade.