Jovens realizam apresentação teatral durante o Natal na Paróquia Santo Antônio, em Guarus

Os fiéis que participaram da Santa Missa do Galo, na Paróquia Santo Antônio, no bairro Jardim Carioca, em Campos, puderam participar de uma bela apresentação teatral. A celebração Eucarística começou às 20h, presidida pelo pároco Pe. Wallace Ortêncio, contou com a participação dos diáconos permanentes Valdir e José Lúcio, além dos leitores instituídos Carlos Eduardo e Luz Magno. Ao final da celebração os adolescentes e jovens do Grupo “Jovens Sarados”, do Grupo de Adolescentes “Ames”, fizeram uma bela apresentação de natal, com direito a iluminação especial. Nas redes sociais, a Paróquia desejou aos paroquianos um excelente Natal. “A paróquia Santo Antônio deseja a todos os paroquianos um Feliz Natal e que o menino Jesus, faça nascer em cada um a esperança, a alegria e o amor. Que Deus posso sempre está abençoando cada um”, afirmou a publicação.

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom Paróquia Santo Antônio