Jovens recebem Sacramento do Crisma na Quase-Paróquia Santa Rita de Cássia

Os fiéis da Quase Paróquia Santa Rita de Cássa, do distrito de Monte Alegre, na cidade de Santo Antônio de Pádua, participaram da celebração da Administração do Sacramento da Crisma. A Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano de Campos Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, foi concelebrada pelo Pe. Edward Kennedy, atual administrador paroquial.

Ao todo 14 pessoas, entre jovens e adultos, receberam a confirmação do Batismo, após um período de preparação junto a Pastoral de Iniciação à Vida Cristã. A celebração aconteceu em horário alternativo, para não haver aglomeração de pessoas e também foi limitada a participação de familiares.