Jovens visitam Convento das Irmãs dos Anjos em Travessão de Campos

No encerramento do mês vocacional a Paróquia Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição, no distrito de Travessão, em Campos, promoveu no último sábado (31/08), uma visita ao Convento das Irmãs dos Anjos. As crianças e jovens da catequese tiveram momentos de convívio com as religiosas.

As meninas da catequese fizeram encenação do “CHAMADO DE SAMUEL”, reflexões, Enquanto, os meninos foram conhecer a vida religiosa no Convento dos Irmãos Mercedários da Caridade.

Em postagem nas redes sociais, os membros da Pastoral de iniciação Cristã agradeceram “as Irmãs dos Anjos e a Congregação dos Irmãos Mercedários pelo acolhimento. Além dos Pais pela participação e a oportunidade que proporcionaram aos seus filhos de ter um dia de aprofundamento vocacional”, destacou a postagem.

Com informações e fotos Pascom Paróquia

1 Comentário

1. Amo minha Paróquia Menino Jesus de Praga,amo ver cada dia mas mostrando aos adolescentes o verdadeiro sentido que é nosso Pai Celestial, parabéns aos responsáveis pela Iniciação Cristã ‼️