Paróquia Santa Teresinha organiza Cenáculo com Maria

Por ocasião da festa da padroeira do nosso Brasil, Nossa Senhora Aparecida, acontecerá no dia 06 de outubro, na Matriz da Paróquia Santa Teresinha, o Cenáculo com Maria. O evento será promovido anualmente pela Renovação Carismática Católica – RCC, sempre no mês de outubro. Um momento de intenso louvor e oração, com o tema: “Todos eles perseveravam unanimemente na oração, juntamente com as mulheres, entre elas Maria, mãe de Jesus, e os irmãos dele.” (At 1, 14). Os fieis são chamados a reviver o momento de espera do Espírito Santo como viveram Maria e os primeiros cristãos naquele cenáculo de amor.

A programação começa às 8h e tem previsão de término as 18h. Haverá Santa Missa, momentos de louvor, oração, pregações, convivência fraterna, Santo Terço e coroação de Nossa Senhora. Estarão presentes: o Bispo Diocesano Dom Roberto Ferreria Paz, Padre Alcemar (Assessor Eclesiástico da RCC – Vicariato Norte), Padre Gilmar (pároco da Paróquia Santa Teresinha), Eliane Ribeiro (Coordenadora Diocesana da RCC – Vicariato Norte), Dalva Henrique (Coordenadora do Ministério para as Famílias da RCC – Vicariato Norte), Nelinho (Coordenador de Grupo de Oração) e Alex Caetano (Fundador da Comunidade Católica Aliança Eterna), além dos coordenadores e membros dos Grupos de Oração da nossa Diocese. Venha você também entrar neste Cenáculo com Maria!

Texto: Cláudia Maria Pereira Lobo (coord. Grupo de Oração)

1 Comentário