Jubileu de Prata sacerdotal

Cobertura fotográfica: Gerson Silva

Pe. Elias Cruz de Oliveira celebrou na terça-feira (06) seu Jubileu de Prata de Ordenação Sacerdotal. A missa foi celebrada na Paróquia São Sebastião em Aperibé, Celebração teve a presença do Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz, Bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey, Dom Fernando AreasRifan, Vigário Geral da Diocese, Monsenhor Leandro de Moraes Diniz e sacerdotes diocesano. Prestigiaram o Prefeito Ronald de Cássio Moreira Daibes com a Primeira Dama, Valéria Daibes Moreira e fiéis da matriz e capelas. Ao final da Celebração representantes das comunidades prestaram homenagens ao sacerdócio pelo pastoreio profícuo e frutuoso..

Catequese da Matriz de São Sebastião e das Capelas com representações de padroeiros e padroeiras realizaram momento de homenagem pelo Jubileu de Prata Sacerdotal de Pe. Elias Cruz de Oliveira. A Coordenadora da Catequese, Karla Daibes preparou homenagens ao pastor pelo seu empenho no trabalho evangelizador na Paróquia São Sebastião.