Juventude e compromisso de fé e política

Kauan Santana Goudart de Andrade, 19 anos, morador da Cidade de São Fidélis (RJ) revela que está trilhando um caminho difícil, mas necessário neste momento em que o Brasil se prepara para as eleições. Kauan foi eleito para ser o presidente do Parlamento Jovem da Alerj- Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Morador da Cidade de São Fidélis, Kauan Santana Goudart de Andrade foi eleito para presidir o Parlamento Jovem da Alerj e destaca a importância dos jovens estarem atentos ao processo político nos preparativos para as eleições de outubro com a escolha dos candidatos que estarão à frente dos destinos do país neste tempo marcado pelos efeitos da Pandemia. Compete aos jovens o compromisso de escolher políticos que assumam a responsabilidade de um Brasil que tenha oportunidades a todos brasileiros.

– Eu sei que estou trilhando um caminho muito difícil, mas necessário devido aos problemas que tanto nos afligem. Como bem disse o Papa Francisco, precisamos de uma mudança real, uma mudança nas estruturas, pois este sistema já não se aguenta. A política é uma das formas mais elevadas da caridade, porque deve procurar o bem comum e seguindo este olhar que busco guiar esse caminho. – conta Kauan.