Laje do Muriaé promove novenário da padroeira Nossa Senhora da Piedade

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no município de Laje do Muriaé, no Vicariato Noroeste, promovem desde o dia 06 de setembro o novenário da padroeira. Até o próximo dia 15 de setembro, dia de Nossa Senhora da Piedade, vários sacerdotes estarão presentes na Igreja Matriz, como o Pe. Cláudio, Pe. Gustavo, Pe. Gervásio, Pe. Fabiano Goulart, Pe. Rogério, Monsenhor Leandro Diniz, Pe. Crimário, Pe. Wellington e o Pe. Raphael, dentro da programação do novenário. “Todos os dias no novenário temos a novena, seguida da Santa Missa. A nossa festa conta com a presença e participação das pastorais e movimentos da Paróquia. Você é o nosso convidado, que ainda não pode estar conosco a participar do novenário. Seja você muito bem-vindo”, disse o pároco Pe. José Carlos.

De acordo com os organizadores, no último domingo (08/09), a comunidade promoveu uma carreata em honra a Nossa Senhora da Piedade. “Com Maria, percorremos os caminhos da fé, seguindo o exemplo de amor e entrega que ela nos ensina aos pés da cruz. Que sua intercessão nos conduza sempre à misericórdia e à esperança”, mencionou uma publicação da paróquia nas redes sociais.

1 Comentário

1. Parabéns, ao atual padre José Carlos! Em quatro meses com a ajuda dos fiéis terminou o teto da matriz. Infelizmente o antigo pároco deixou muito a desejar em seus 10 anos a frente da paróquia! Se mostrou preguiçoso e pastor de um pequeno rebanho que ficava em volta dele puxando saco. O novo padre tem sido uma bênção em nossa comunidade um homem de oração e transparente com as arrecadações da paróquia. Que Deus continue abençoando nossa comunidade!